quarta-feira, 23 de julho de 2014

ÓCULOS DE SOL VERÃO 2015 – FOTOS


ellus verao 2015 spfw 08 Óculos de Sol Verão 2015 – Fotos
Quando pensamos no verão, varias idéias já vem na cabeça, principalmente das mulheres, garantir aquele bronzeado perfeito, cuidar da beleza e investir muito na moda, esses são os assuntos preferidos delas, ainda mais se tiver tudo haver com o estilo delas. O verão é uma estação linda e super moderna que é esperada o ano inteiro por muitas pessoas.
Os óculos de sol não podem faltar é claro no verão, eles são acessórios que marca presença, além de ser muito modernos, eles ajudam proteger os olhos dos raios solares, evitando que os seus olhos fiquem ardendo. Os óculos de sol femininos estão cada vez mais lindos e modernos, toda mulher quer um, nos desfiles de moda verão é o que você mais vê, são vários modelos lindos de óculos de sol que vão deixar as mulheres mais bonitas e modernas no verão.
Os modelos de óculos de sol verão 2015 estão imperdíveis, modelos de todos os jeitos, tamanhos, detalhes, cores, armações, com estilos diferentes, as mulheres vão amar essas novas coleções de óculos de sol, prepare se porque o verão está trazendo muitas novidades para o público feminino, veja as fotos de óculos de sol verão 2015.
5978936506 94518121f3 Óculos de Sol Verão 2015 – Fotos 
detalhes cocacola fashionrioverao2015 110 682x1024 Óculos de Sol Verão 2015 – Fotos 
detalhes totem fashionrioverao2015 101 681x1024 Óculos de Sol Verão 2015 – Fotos

domingo, 6 de julho de 2014

ÓCULOS ESCUROS NOS DEIXAM MAIS ATRAENTES, CONFIRMA ESTUDO

Sempre tivemos essa suspeita, mas é bom quando a ciência atesta nossas teorias. E a pesquisadora inglesa Vanessa Brown possui 3 explicações para isso.
óculos escuros

Quando você coloca óculos escuros, hombre, provavelmente sente-se mais bonito na hora.
Saiba que não é coisa da sua cabeça: para as mulheres, também, você automaticamente se torna mais atraente ao adotar este acessório.
E quem afirma isso não somos apenas nós, reles mortais do El Hombre, mas a ciência.

A revista New York Magazine decidiu investigar o tema e encontrou uma pesquisadora inglesa, Vanessa Brown, da Nottingham Trent University, que tem a explicação do mistério.
No livro “Cool Shades: The History and Meaning of Sunglasses”, que será lançado em janeiro de 2015, ela explica tudo detalhadamente. O título em português seria algo como “Sombras Descoladas: A História e o Significado dos Óculos Escuros”.
Mas Vanessa adiantou à revista as 3 principais razões deste acessório nos deixar mais atraentes.

1# Ele deixa o nosso rosto mais simétrico
óculos escuros
Todo mundo tem pequenas imperfeições no rosto. Mas os óculos escuros cobrem, na região dos olhos, as pequenas assimetrias. E vários estudos já provaram que há um vínculo forte entre simetria e beleza na sociedade atual.

2# Ele nos dá um ar misterioso
óculos escuros
Tudo o que é misterioso desperta interesse nas pessoas. Como os olhos são a janela da alma, escondê-los atrás de uma lente escura nos deixa intrigantes e, assim, as mulheres passam a nos ver como um quebra-cabeça que precisa ser resolvido.
Além disso, o anonimato — digamos assim — que usar óculos escuros nos proporciona aumenta a nossa confiança, pois nos sentimos mais protegidos em relação à possibilidade dos outros detectarem fraqueza em nosso olhar.
3# Ele tem uma história relacionada a elegância e glamour
óculos escuros
Os óculos escuros, no começo, eram usados especialmente por aventureiros e pilotos. A partida da década de 1950, as estrelas de Hollywood e da música passaram a adotá-los também, em busca de alguma privacidade.
Como resultado, o acessório ficou historicamente associado a perigo, fama e poder. Então quando uma garota te vê usando um par, inconscientemente vai relacioná-lo a esta imagem.
E aí, hombre, convencido a sempre levar um destes quando sair de casa?